Novo Sistema: Lidando com perturbadores da ordem



Perturbadores da paz tendem a ser indivíduos que prejudicam outras pessoas seja por algo em que acreditam ou por outras razões. Por exemplo, grande parte das feministas são perturbadoras da paz e da ordem: defecam ou urinam em locais públicos a vista de todos por exemplo. Esse tipo de crime, teria uma punição até 10x maior. Você tem todo o direito de se expressar mas se passar dos limites, como tirar sua roupa em pública ou fazer como a imagem abaixo mostra, a punição será extremamente severa. Algo desse nível é inaceitável. Se as pessoas não entendem a diferença entre liberdade de expressão e perturbação da paz, o novo sistema irá ensinar a diferença. 

Pessoas desse nível não lutam por igualdade e muito menos por liberdade. Estão jogando em nossa cara que não irão respeitar locais públicos assim como não querem respeitar a ordem e progresso. Por causa de tal postura merecem ser punidas com prisão de meses ou anos e multa em um valor muito alto.

Todo cidadão tem o direito de se posicionar contra o governo se quiser. Tem o direito de fazer protestos, porém não tem o direito de prejudicar ou perturbar a paz e a ordem.

Não será mais aceito no Brasil o ato de feministas entrarem em Igrejas, defecarem, prejudicarem o culto, quebrarem qualquer coisa dentro da igreja, entre outros. O direito de respeito ao culto e a religião é um direito de qualquer cidadão. Por isso atitudes como a das feministas contra a religião será punida corretamente. 

Todos da mídia que ajudarem a fazer com que os perturbadores da paz aumentem seu poder e influência, irão pagar caro. Uma das razões das feministas continuarem a causar o caos é que aumentar seu poder e influência através da mídia. Uma vez que a perturbação da paz não tem a atenção que desejam, o movimento não atrapalha a vida normal e cotidiana das pessoas e muito menos, engana mulheres para apoiarem totalitários ou distorcerem a realidade.

Perturbadores da paz envolve Baile funks ou festas em lugares inadequadas, e por isso o governo irá criar o que são chamadas de "zona de festas" onde as pessoas podem alugar esses lugares ou até mesmo marcar e fazerem as festas ou bailes. Essa ideia tem a intenção de manter a paz. Todos tem o direito de se divertir e aproveitar o máximo, porém isso não deve ser feito de forma a prejudicar outras pessoas. Por isso baladas, bailes funks, entre vários outros, seriam movidos para lugares onde não prejudique a cidade com poluição sonora. 

O mesmo será em relação a eventos que para serem feitos na cidade, precisam serem feitos antes de dar 22:00 horas. 

Pode ter certeza que os perturbadores da paz e os responsáveis seriam punidos severamente, de forma a nunca mais quererem perturbar a paz. 

Share

NOVAS PUBLICAÇÕES

Postar um comentário