Brasil Sem Fascismo Parte 1


Nota do autor

“Temos que tratar os seres humanos de forma justa e honesta. Temos como obrigação lutar contra o ódio, contra o fascismo, contra o preconceito, contra o racismo, contra discursos de ódio e intolerância, temos que lutar contra o fanatismo e intolerância, temos que lutar contra a violência contra a mulher, negros, crianças e etc. Temos que lutar para destruir as desigualdades sociais e oferecer melhores oportunidades para todos os seres humanos – principalmente para as minorias.

O Sistema falhou e é necessário uma “revolução” para levar o Brasil para seu brilhante futuro. Acabando com as desigualdades e preconceitos idiotas. Nossa luta é para salvar o Brasil do preconceito, do fascismo, do nazismo, do racismo, das desigualdades. Caso o Brasil não melhore com o passar do tempo, esse Manual pode ser a salvação do Brasil.

Entenda que é impossível que o sistema democrático baseado na influência sobreviva por muito tempo. O sistema precisa mudar para um sistema democrático baseado na competência. Se continuar como é, será aniquilado. Se a esquerda subir ao poder irá transforma o país em algo como o socialismo e se a direita subir ao poder irá manter o sistema. De qualquer forma nós somos os únicos lutando por um novo sistema que será melhor para todos.

O problema é que o sistema atual é como uma cobra comendo a si mesmo. É uma questão de tempo até entrar em crise e morrer. Nem a direita e muito menos a esquerda podem salvar esse sistema. Nosso sistema está fadado ao fracasso e somente algo único, novo pode nos salvar antes que seja tarde demais.”

Share

NOVAS PUBLICAÇÕES

Postar um comentário