Brasil sem Fascismo Parte 2


O sistema atual é como uma Cobra comendo a si mesma:
chegará o momento em que a cobra irá morrer.


     1.     Abraçar os direitos dos homossexuais, trans., bissexuais entre outros.

Significa parar de dizer que “órgão excretor não reproduz”. Parar de dizer que dois homossexuais não formam uma família. A família é representada de diferentes maneiras, desde mães e pais solteiros, casal hétero ou casal homossexual, uma pessoa ou várias pessoas. O mundo não deve aceitar de forma alguma o preconceito contra os homossexuais pois são seres humanos como todos os outros. E sim, pessoas nascem homossexuais. A biologia não segue os padrões estabelecidos por crenças pessoais. Negar a verdade é o mesmo que humilhar e tirar os direitos dos homossexuais.

O preconceito e o discurso de ódio tem que acabar.

    2.     Evite ao máximo usar palavras como Socialismo, Comunismo, Lula.

A razão é que uma grande partes das pessoas, veem o socialismo, comunismo e o Lula como algo bom. Qualquer ataque ou qualquer frase onde essas palavras são usadas de forma negativa, a tendência é que as pessoas que gostam do socialismo, comunismo e de Lula fiquem contra você. Agora, se você conseguir passar por debaixo do radar sem utilizar essas palavras, a tendência é que eles defendam o que está propondo sem saber o que realmente você está propondo. Por exemplo, quando você diz que está lutando contra o fascismo, não irão perguntar o porquê. Simplesmente irão seguir você pode dizer que luta contra o fascismo.

     3.     Não use o racional para convencê-los. Eles agem pelo que sentem.

O segredo é usar as “dores” deles contra eles ou seja, quando dizemos que lutamos contra o ódio e preconceito, eles se identificam na hora. O que significa que irão ter uma tendência de se unir a nós.

    4.     Leve o sistema para o próximo nível

O sistema atual irá morrer em breve. O capitalismo como conhecemos falhou miseravelmente. Sendo assim, um novo sistema precisa surgir. Nós temos esse sistema preparado em detalhes. Se o sistema não entrar no próximo nível, existe uma real possibilidade da extinção humana. Quando o ser humano “acordar” pode ser tarde demais e assim será obrigado a lidar com muitas baixas e danos. Então é melhor sair da acomodação e mudar o sistema o mais rápido possível. Pode utilizar “Nova Revolução” para levar o sistema para o próximo nível.

     5.     Entenda quais são as lutas deles e use-as em seu favor

Ao separar as lutas deles é importante que entenda que as lutas ruins, geralmente são deixadas escondidas. Isso porque o grande público não aceita o discurso de ódio utilizado pela minoria que faz parte do todo. Sendo assim é preciso descobrir quais são as lutas “boas”:

  Ø Luta contra a desigualdade social;
  Ø Luta contra o preconceito;
  Ø Luta contra o racismo;
  Ø Luta contra o fanatismo;
  Ø Luta a favor dos direitos dos homossexuais;
  Ø Luta contra a violência contra as mulheres;
  Ø “Conscientização” para crianças;
  Ø Luta contra o ódio;

  Ø Melhores condições e oportunidades para os mais pobres para que não exista mais vítimas da sociedade;

  Ø Luta para que o mundo seja um só, sem fronteiras, sem países, ou seja, dominação global;

  Ø Mudar a constituição de cada país em favor do que eles acreditam;
  Ø Luta por igualdade e direitos iguais;
  Ø Melhores condições para os negros e mulheres em nossa sociedade;
  Ø Controle do que aprendem nas escolas, desde pequenas crianças.
  Ø A favor do Aborto;
  Ø A favor da legalização da maconha;
  Ø A favor do desarmamento;

Existem muitas outras lutas. A princípio é comum que não consiga ver as oportunidades diante de seus olhos. Se por um segundo conseguir deixar o que sente de lado e deixar o racional de lado, irá descobrir como é fácil direcionar essas pessoas a fazerem o que queremos. Eles aprenderam ou foram manipulados a defenderem tanto o que é bom quanto o que é ruim. Com nosso redirecionamento irão usar todas essas lutas para boas causas. Tudo o que temos que fazer é direcioná-los para o que queremos.

Sendo assim precisamos entrar na regra 6 de nosso Manual:

    6.     Usar as mesmas palavras que eles

Fiz alguns testes usando as mesmas palavras que eles, e funciona perfeitamente. Encontrei alguns contratempos porém consegui revertê-los facilmente. Por exemplo, quando você diz que é contra o discurso de ódio e os acusa de preconceito como homofobia ou racismo, eles não sabem como reagir. Eles ficam muito mais perdidos do que nós que temos o intelectual e racional bem desenvolvidos. Sendo assim, o discurso tem que mudar para um discurso que seja contra o ódio, contra o preconceito, contra a violência contra a mulher entre outros que mencionei na regra 5 deste manual.

Entenda que quando você diz: “Luto contra o preconceito, contra o discurso de ódio e a favor dos direitos dos homossexuais”. Para eles, você é como eles e somente assim, é possível fazer com que eles venham para nosso lado. Por exemplo, eles aprenderam que utilizar o ódio, violência e raiva contra a oposição é algo positivo. Quando você os acusa de preconceito, de discurso de ódio e se faz de vítima, eles não sabem o que fazer. Sendo assim tentam te convencer que não são preconceituosos e que não pregam o ódio, porém é tarde demais pois não tem como eles vencerem pois a acusação de preconceito foi feita primeiro por você.

Nesse jogo de preconceito ou discurso de ódio, QUEM FALA PRIMEIRO GANHA.

Share

NOVAS PUBLICAÇÕES

Postar um comentário