Imagine que você por alguma razão começa a sentir desejo e curiosidade por se envolver com alguém bem mais velho(a) que você. Imagine que com 30 anos você se envolva com alguém de 70 anos. Você acha que isso seria uma doença ou algo normal?
"O sistema atual é o único que permite que bizarrices sejam aceitas como algo normal" - Gabriel Orcioli
Claro que por mais ruim que pareça pra você, você iria dizer “cada um faz o que quiser”.
Agora imagine que você sente forte atração por pessoas do mesmo sexo e se envolve com pessoas do mesmo sexo. Chamaríamos isso de doença ou de algo normal?
Novamente a resposta tem que ser: “cada pessoa tem seus direitos e se é maior faz o que quiser”.
Ótimo, e se você sentir forte atração por alguém do sexo oposto, isso seria uma doença ou algo normal?
Bem, existem pessoas no mundo que sentem atração por animais, por objetos, pela natureza entre várias outras coisas, essas pessoas são doentes ou faz parte de sua natureza (programação humana)?
Consegue entender o que quero dizer?
Atração humana não é uma doença. E o que acontece quando alguém sente atração e desejo sexual por crianças e adolescentes, isso seria uma doença?
A resposta irá te surpreender também: não é uma doença. Leia até o final antes de agir de forma simplista acreditando que estou defendendo a pedofilia. Nada disso. Você irá entender.
Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), a pedofilia é uma doença mental, mas qual é o problema?
Se a pedofilia é uma doença, então qualquer forma de atração também é. A atração por pessoas do mesmo sexo é uma doença. A atração e desejo por pessoas bem mais velhos também é uma doença. A atração por pessoas do mesmo sexo também é uma doença. A atração por animais, objetos e pela natureza também é uma doença.
Do ponto de vista programação humana, pedofilia não é uma doença. Sentir prazer ou desejo de se envolver com crianças não é uma doença, mas porquê?
A programação humana não segue o que os seres humanos gostariam de dizer “perfeição”. Existem muitas coisas que mexem com a atração humana. Todo ser humano tem o que é inato. Por muito tempo o homossexualismo foi tratado como uma doença e depois de muito tempo, com o avança da humanidade e principalmente com um entendimento melhor sobre a biologia humana, descobriram que pessoas nascem homossexuais.
Mas é só isso? Não!
Esse foi um grande passo para entendermos que a programação humana é muito diferente do que imaginávamos que era. Portanto chegamos à conclusão que:
1. A atração inata na maioria das vezes será heterossexual, porém em uma grande parte existirá atração por pessoas do mesmo sexo, por animais, por crianças, por pré-adolescentes e adolescentes, por objetos, pela natureza, por pessoas bem mais velhas e assim por diante.
2. A atração também ocorre por razões que antes era difícil de entender como alinhamento, compatibilidade, e até mesmo por experiência ou seja, tentar ou experimentar para saber como é.
Logo pedofilia, zoofilia, se envolver com pessoas bem mais velhas, tudo isso faz parte da atração humana.
Então se pedofilia não é uma doença, porque é um crime?
A pedofilia precisa ser criminalizada e jamais tratada como uma doença porque não é uma doença e não deve ser tratada como doença.
Deve ser criminalizada por muitas razões:
Ø Gera muitos traumas que podem levar a morte ou a depressão
Ø Vai diretamente contra a programação humana infanto juvenil.
Ø Destrói famílias inteiras.
Entre outras coisas terríveis que acontecem com o corpo mas principalmente com a mente de uma criança.
O sistema atual é um lixo
O sistema atual é um lixo porque permite que coisas terríveis como a pedofilia seja tratada como uma doença. Ou essas pessoas que tratam a pedofilia como doença são monstros ou algo a mais está acontecendo que poucos conseguem entender o que é.
Outro problema do sistema atual é que eles somente protegem as vítimas quando a vítima foi abusada. Sendo assim, o sistema atual perpetua o abuso para somente depois fazer, o que é chamado de “justiça”.
No novo sistema ocorre justamente o oposto: pessoas e crianças são protegidas antes de acontecer alguma coisa. Os crimes de pedofilia ou de violência sexual raramente aconteceriam porque não existiria espaço para esses crimes.
Por isso o sistema atual é um lixo e se você não lutar contra o sistema atual, é o mesmo que dizer que é a favor da pedofilia ou de abusos. Afinal de contas, se você é uma boa pessoa, porque iria querer manter o sistema atual que abusa e faz com que a pedofilia seja aceita ou vista como doença?
E qual a razão de transformarem a pedofilia em doença?
Existem muitas vantagens para esses monstros transformarem a pedofilia em doença ao invés de crime:
Ø As penas serão brandas
Ø Será mais comum o tráfico de crianças e adolescentes, principalmente envolvendo os lugares mais pobres
Entre outros. De forma simples, quem irá se dar bem com isso são os pedófilos e monstros que abusam ou usam crianças e adolescentes como bem entenderem.
Se a pedofilia é tratada como doença porque a atração por pessoas bem mais velhas não é tratada como doença? Por que a atração pela natureza ou por objetos não é tratada como doença?
Todos nós temos uma excelente ideia de quem está por trás disso e está na hora de eliminarmos esses monstros de uma vez. A Democracia falhou. É necessário algo novo.
E as pessoas que defendem o amor? Qual o problema delas?
O problema delas é um dos piores existentes na humanidade. O ser humano tem como um de seus sentimentos “sagrados” o que chama de “amor”. Então logicamente, muitos tolos seguem o sentimentalismo e determinam que toda forma de amar é válida. Eles fazem isso porque precisam validar o sentimento do “amor” como uma das coisas mais belas e lindas do mundo.
Em primeiro lugar que o sentimento do amor não é o mais belo. Isso porque não existe certo e errado, belo ou feio, em qualquer sentimento ou emoção.
Quando defendemos qualquer sentimento nos colocamos em uma posição extremamente ruim. O sentimento do “amor” que une as pessoas é o mesmo que leva muitas pessoas a morte. Quantas pessoas vemos todos os dias que foram mortas por causa do sentimento do “amor”?
Isso as pessoas raramente levam em consideração e é por isso que o sistema precisa mudar. Se alguém leva em consideração o que outra pessoa sente, portanto, segundo o sentimentalismo todos os tipos de “amor” são válidos e por causa disso precisam ser liberados e descriminalizados. Exemplo:
Ø Pedofilia não é crime por envolver o sentimento de amor.
Ø Zoofilia não é crime por envolver o sentimento de amor.
Ø Ter prazer e se envolver com a natureza não é crime por envolver o sentimento de amor.
Consegue entender o quão lixo e ruim é a mentalidade de que o amor é um sentimento mais lindo que o ser humano tem?
Existe uma regra que diz assim:
Ø Tudo em exagero faz mal.
Você sabe o que é paixão patológica?
É uma doença que geralmente é causada pelo fato do sentimento do “amor” ficar muito intenso, fazendo com que a pessoa seja incapaz de ter consciência sobre seus próprios atos onde por exemplo:
Ø Pode transar com um pastor casado e com filhos, dentro da igreja
Ø Pode levar a pessoa a deixar a vida dela de lado para viver a vida de outra pessoa ou viver segundo o que outra pessoa quer
Ø Faz com que a pessoa entre em depressão e até cometa suicídio
Ø Faz com que a pessoa prejudique e até mate membros da própria família para perseguir o que sente
Ø Faz com que muitas pessoas sejam incapazes de ter uma vida normal.
E sabe como as pessoas que defendem o amor chamam a doença patológica?
Eles chamam a paixão patológica de “amor verdadeiro”, porque segundo eles, “eles nunca se sentiram assim, então deve ser algo especial e único, como se fosse um conto de fadas”.
Conclusão
Pedofilia é crime e não tem nada a ver com ter atração ou sentir desejo por crianças. Pedofilia é crime pelo mal que acontece na mente, no emocional e no corpo de uma criança e de um adolescente. Além disso é considerado uma das piores tipos de abuso porque uma criança ou adolescente está aprendendo muita coisa e naturalmente é muito mais fácil explorar uma criança ou adolescente usando o que eles sentem. Isso porque na adolescência, que é justamente onde a necessidade de se envolver com alguém começa a aparecer, em adolescentes é muito mais forte do que em adultos e consequentemente, adolescentes e muitos jovens não percebem que se tornam escravos do que sentem. E por causa disso, estão mais dispostos a fazerem certas loucuras.
Qualquer pessoa que diga que pedofilia não é crime, essa pessoa deveria ser presa ou internada em um manicômio porque sem dúvidas essa pessoa tem problemas mentais e não deveria estar na sociedade livre para dizer que pedofilia é doença e não é um crime.
Os monstros modernos se aproveitam da democracia para que assim tentem impor o que tem de pior da humanidade e um desses monstros é o próprio George Soros, porém esse é apenas um de vários nomes dos monstros modernos porque os principais monstros modernos são indivíduos que tem muito mas muito dinheiro. Logo no novo sistema, não existirá o dinheiro e o que irá acontecer com os monstros modernos que usam o dinheiro para controlar o mundo?
Eles não terão poder algum e em consequência serão tratados e condenados pelo que são: monstros.
Postar um comentário