Trailer:
Hoje eu quero falar de uma parda que é série, mas também é documentário. Pode chamar de uma série de documentários, ou chamar de um documentáriozão dividido em episódios. Chame como quiser. O que importa é que o nome é Dirty Money (Dinheiro Sujo), uma produção Netflix.
Dirty Money é uma série sobre capitalistas filhos da puta. Se você acha que é capitalista por que não gosta de comunistas, ou qualquer outra bobagem desse tipo, lembre-se que você está mortalmente enganado. Capitalista é aquela raça de desgraçados que vive única e exclusivamente da exploração do capital e, por consequência, das pessoas. Os donos da porra toda. Aquelas pessoas que estão acima do bem e do mal por nascerem mortalmente ricos. Dirty Money é sobre isso.
E sobre escândalos envolvendo grandes empresas. Na verdade é sobre esses escândalos. A outra parte que eu falei ali em cima é por que eu estou putaço.
A séride de documentários é divida em 6 partes. Vou colar a sinopse deles aqui, mas não vou traduzir na integra, vou fazer apenas um breve comentário, para o post não ficar enorme.
Postar um comentário