Todo religioso tem o direito a seguir o que bem entender, porém o governo busca a melhor qualidade para seu povo. Sendo assim, o governo precisa determinar quais religiões podem e quais não irão receber o direito de existir. Isso porque no meio religioso existem muitas pessoas prejudiciais que se focam no lucro ao invés da espiritualidade. Que se focam na glória, no poder e influência, ao invés de seguir os ensinamentos descritos na Bíblia.
O governo iria bancar muitas religiões, eliminando assim a necessidade de entrega de dízimos, principalmente por parte dos mais pobres. Acredito que não preciso dizer que Deus é onisciente, onipotente e onipresente, logo Deus não precisa de dinheiro algum. Caso alguém tenha dificuldades em entender a Bíblia, entenda que os dízimos foi algo que foi modificado com o passar do tempo. Muito antes do dízimo se tornar a 10%, Abraão pagava a 10% de tudo que produzia, para o Rei. Quando o povo de Israel se tornou grande e livre, criaram seu próprio sistema e nesse sistema a Igreja era o centro do sistema. No caso ocorreu uma integração entre sistema e dízimos.
Podemos dizer que os dízimos no caso eram impostos que todos tinham que pagar, assim como hoje em dia nós pagamos impostos. Porém a religião continua a cobrar dízimos ou seja, impostos para que possa sobreviver. Porém Deus, tem sido usado para prejudicar as pessoas mais pobres e percebi a muito tempo que o povo precisa de proteção e a proteção tem que vir do governo.
Irei explicar algumas regras, mas primeiro você precisa assistir esse vídeo:
Algumas coisas serão proibidas para muitas religiões como:
Ø Será proibido uso da fé das pessoas para enriquecimento.
Ø Se a igreja receber uma enorme quantidade de dinheiro em dízimos e ofertas, esse dinheiro não poderá ir para pagamentos indevidos ou enriquecimento indevido de pastores, membros da igreja e etc.
Ø Todo pastor que mentir ou distorcer o que é dito na bíblia será investigado e terá que pagar uma alta multa pela mentira que ensinou ou usou.
Ø O dinheiro dos dízimos e ofertas devem ser usados para o melhoramento da casa de Deus, assim como para o melhoramento da vida dos seguidores ou seja, o dinheiro tem que pagar as contas da igreja, e se sobrar dinheiro precisa ser utilizado para ajudar os mais necessitados. Esse sempre foi e sempre será o trabalho das religiões.
Ø Será proibido cobrar mais de 1 dízimo por mês. Será proibido extorquir as pessoas através dos dízimos e das ofertas.
Ø Será proibido colocar o nome dos não dizimistas no SPC ou SERASA.
Entre outros. Para finalizar, todos os pastores terão que fazer uma faculdade onde irão aprender tudo sobre a bíblia ao invés de simplesmente serem bons comunicadores. Não é possível impedir que a mentira prossiga se não existir conhecimento sobre o assunto.
Caso duvide que é necessário colocar um filtro na religião, assista esse vídeo e entenderá melhor que sem filtros e sem controle, a religião se torna um problema para a sociedade ao invés de uma solução:
Religião e ateísmo
Nem a religião e muito menos o ateísmo devem interferir na educação de crianças e jovens. A educação irá respeitar todas as fases do desenvolvimento de crianças e jovens. Em filosofia será debatido sobre religião porém quando as aulas acabarem os professores irão se focar nas aulas que precisam dar.
Nenhuma criança será impedida de agradecer a deus ou fazer oração nas escolas. Não tem nada de errado em alguém querer fazer uma oração antes dos jogos, das aulas ou da comida.
Todo e qualquer movimento social ou grupo de pessoas que usarem de humilhação contra a crença ou descrença de alguém, será investigado. O objetivo é acabar ou diminuir a inteligência e também o fanatismo de ambos os lados. Está na hora do povo se unir e entender que cada um segue o que é melhor para sua vida. Não é necessário de forma alguma, colocar uma cruz no ânus ou quebrar estatuas de deuses ou discípulos de alguma instituição.
Assuntos envolvendo a religião e o ateísmo serão tratados com o devido respeito e seriedade que o assunto merece. O objetivo principal é acabar com o fanatismo e com o preconceito. Sem isso o Brasil nunca conseguirá prosperar.
Postar um comentário