Novo Sistema: Prisão, crimes e Organizações Criminosas


“Não adianta querer vencer o crime organizado se o governo não oferecer uma alternativa melhor, segura e confiável.” – Gabriel Orcioli

 Não irei tocar em detalhes na luta contra o crime e organizações criminosas. Como é uma questão de segurança nacional é melhor não entrar em detalhes. O que posso dizer é o seguinte:



i.                    O governo terá total controle sobre as drogas.
ii.                  O governo terá total controle sobre as favelas.
iii.                O governo terá total controle sobre as fronteiras.
iv.               O governo irá oferecer alternativas e oportunidades para qualquer pessoa que queira largar o crime.
v.                 O governo irá proteger aqueles que fogem do mundo do crime.
vi.               Será colocado no Brasil a pena de morte e a prisão perpétua.
vii.             Nenhum criminoso irá controlar o crime de dentro dos presídios.
viii.           Não existirá mais visitas intimas e toda visita terá um controle rigoroso ao máximo.

ix.                Qualquer rebelião irá prejudicar todos os presos que participaram da rebelião. Organizações criminosas serão tratadas como organizações terroristas e o Exercito brasileiro tem como prioridade "procurar e destruir e capturar, se necessário trazer para a justiça". 

x.                  Se for preso terá que pagar por estar preso e se a família recebeu algum dinheiro do governo por causa da prisão do indivíduo, o indivíduo terá que pagar cada centavo de volta para a sociedade.

xi.                Crimes Hediondos como o que Champinha cometeu, faz com que o responsável pelo crime perca seus direitos como ser humano ou seja, irá enfrentar a pena de morte e terá seus órgãos doados.

xii.              Nenhum preso, depois que foi preso poderá sair da prisão por qualquer razão. Não poderá sair no dia dos pais, das mães, no natal e etc.

xiii.            Se uma pessoa de bem matar um criminoso seja por legitima defesa ou por vingança, essas pessoas não serão punidas severamente. Uma pessoa de bem que comete algum crime não é como um criminoso que comete vários crimes.

xiv.           Em um tiroteio a polícia irá para matar e não para trazer para a prisão. Não será mais tolerado de forma alguma qualquer morte de policial. Se um policial morrer em qualquer favela, haverá retaliação. Enquanto o responsável pela facção criminosa não for morte ou preso, o cerco será longo e duradouro e sem folga para bandidos.

xv.             Qualquer pessoa que defender bandidos como vítimas da sociedade estará cometendo um crime contra a pátria.

xvi.           Qualquer policial corrupto ou indivíduos fardados que cometerem crimes serão severamente punidos.


Entre outros. Não posso entrar em detalhes sobre como tudo isso será feito e implantado porém como sabemos do jeito que está não irá resolver nada. A prisão não é um lugar para “passar férias”. A prisão será um lugar do qual as pessoas vão para pagar por seus pecados.
Nada disso funcionar sem antes ser implantado um sistema de oportunidades em todo o Brasil ou seja, somente poderá ser implantado ao oferecer opções melhores que o tráfico. O que significa na diminuição da influência das organizações criminosas em todo o país.

O cidadão será treinado nas escolas a como reagir a uma investida policial. Todo carro de polícia terá câmeras e toda abordagem será filmada. Não queremos mais drogados apanhando na rua, com dente quebrado ou todo machucado por investidas policiais.

A vitória sobre as organizações criminosas será feita por todos os meios necessários. Assim que o governo conseguir um controle de 90% ou maior, finalmente as organizações criminosas estarão sobre controle. O que significa que é possível que as organizações criminosas se adaptem e criem estratégias eficientes para sobreviver. O que significa que o governo irá utilizar de estratégias cada vez mais eficientes para diminuir quase a 0% a influência das organizações criminosas.

Share

NOVAS PUBLICAÇÕES

Postar um comentário