Brasil Sem Fascismo Parte 7



     1.      Use o que a oposição fez contra eles

Exemplo clássico: Lula deu dinheiro ao povo para enganar o povo e instalar algo parecido com o socialismo. Se o povo entender que eles foram comprados por micharia e que poderia ser muito mais em todas as áreas, o povo irá entender que o dinheiro que eles receberam era uma justificativa para manter a saúde um caos, a segurança um lixo, e assim por diante. Se o povo entender que o dinheiro que eles ganham todo mês foi para comprar o silêncio deles e para apoiarem a instalação de uma ditadura, o povo iria ficar muito puto. O povo iria votar no candidato correto pois iria perceber que eles mesmos foram comprados para apoiarem a destruição do estilo de vida dos filhos deles e deles, assim como compraram uma saúde, segurança e vida ruim pois poderiam ter muito mais porém optaram por serem comprados por muito pouco. A pobreza deles nunca irá ter fim com alguém como Lula pois Lula lucra na pobreza e na omissão do povo.

     2.      Compreender que o problema não é o voto da maioria

Faça com que o povo entenda que o sistema está podre. Faça com que o povo entenda que se as leis forem feitas pelo voto da maioria a maioria sempre irá pisar na minoria, criando e mantendo preconceitos. O correto de votar tem que ser baseado nas melhores informações, mantendo sempre o direito do próximo. O problema é que, isso é impossível em um sistema onde as pessoas não querem votar no que é certo ou errado, mas sim no que acreditam.

Por exemplo, imagine que a maioria é Nazista. Ao subirem ao poder, será implantado o Nazismo, e através do Nazismo Milhões de pessoas devem morrer.

O problema não é o voto da maioria mas sim a falta de controle existente sobre o sistema permitindo que comunistas, socialistas, organizações criminosas, guerrilheiros, subam ao poder. É importante ensinar ao povo que a democracia por influência é extremamente ruim e que é necessário implantar a democracia por competência. O que significa que o que irá vencer no final é o certo e o errado. Faça o povo entender que o sistema é pobre porém evite dizer que o problema é a democracia por influência, pois eles irão deduzir que você é contra a democracia. Sempre deixe bem claro que você é a favor da democracia porém é necessário mudar o sistema caso contrário a humanidade nunca será melhor. Use os medos deles para gerar a dúvida pois através da dúvida irão apoiar você, mesmo que não concordem com você.

     3.      Use as dificuldades das pessoas

Ser uma mãe solteira para muitas pessoas é muito difícil, então é necessário mostrar através dessas pessoas o quanto o sistema as prejudicado e que lutar para as pessoas superarem suas dores é o que importa, isso que as faz serem pessoas melhores.

Vulnerabilidade é o que faz com que traficantes, ladrões, usam esse problema para escolherem suas vítimas. Mostre essas histórias para o público como forma de mostrar como o sistema está podre e está destruindo a vida das pessoas. Isso fará com que a maioria aceite que o sistema é o problema e eles sabem que o problema é o sistema. O correto é fazer com que o povo seja direcionado a fazer o que é certo. Faça com que o povo se posicione contra a oposição.

53.  Use as novelas e séries

Como por exemplo, alguma novela sobre tráfico de pessoas. Isso irá gerar conscientização.

54.  Sempre homenageie os heróis nacionais e faça as pessoas os amarem

Não importa quem sejam eles pois eles são os que fazem o sistema aguentar firme e forte. Por isso merecem serem valorizados, principalmente os lixeiros. É necessário tratar os lixeiros melhor pois se uma profissão que poucos gostam for vista como uma profissão honrosa, as pessoas irão perceber que você se preocupa com todos.

55. Use as denúncias das fraudes da eleição

Mostre como é fácil burlar as urnas e mostre o Thiago revoltado ou pessoas revoltadas. Isso irá comover o povo a fazer o que é certo. O povo precisa ser motivado a fazer algo pois o ser humano sempre precisa de motivação para fazer alguma coisa. Principalmente algo tão importante quanto votar.

Share

NOVAS PUBLICAÇÕES

Postar um comentário